Contato: +55 19 3243.3692 / +55 19 99130.0456 - (019) 99249.5067 |

Ferramentas que vão fazer o seu negócio decolar

03/12/2018

 

Se o ditado é verdadeiro, por quê o consumidor não está chegando ao seu site?

A resposta é simples, quem procura está de verdade achando, está encontrado os players que investiram em Marketing Digital, que fazem uso inteligente de SEO, Adwords e outras ferramentas.

Afinal o que é SEO?

SEO significa Search Engine Optimization, em português “Otimização para mecanismos de busca”. É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. O objetivo é alcançar bons rankings orgânicos aumentando o tráfego e relevância para o seu site ou blog.

Estar no topo das buscas do google é um dos objetivos de quem se aventura na grande rede, 90% das pessoas não passam da primeira página de pesquisas, estar bem ranqueado não é só garantia de acessos ou clicks, é o que define o sucesso para o seu negócio.

Adwords?

Basicamente, é uma ferramenta fundamental para trabalhar os links patrocinados.

Em uma pesquisa no Google você vai encontrar links em destaque nos resultados. Ao navegar em um um blog, você já deve ter visto algum banner de anúncio. Até mesmo ao assistir vídeos no YouTube, alguns anúncios vão surgir antes ou durante .

Embora às três situações sejam diferentes, elas partem de  algo em comum, seus anúncios podem ser criados e gerenciados via Google AdWords.

Para tanto, não basta o pagamento para que a sua marca ou produto esteja visível para o mercado. O Google AdWords funciona como um leilão, onde os anunciantes oferecem dinheiro em troca de cliques. No AdWords, nem sempre quem dá a maior oferta “performa”melhor.

O Google trabalha com fatores de qualidade para classificar os anúncios e o posicionamento deles, chamado Ad Rank. Então não adianta pagar mais, é necessário que o anúncio seja bom.

Como o Ad Rank é composto?

Índice de qualidade (IQ) X Lance (CPC máximo).

Caso o seu anúncio tenha um índice de qualidade superior, ele pode se destacar muito mais do que o concorrente que investiu em lances maiores.

O índice de qualidade é uma avaliação feita pelo Google, em uma nota de 1 a 10.

A posição do seu anúncio é determinada pela soma da nota e do lance, relativo a palavra-chave e o segmento escolhido.

O índice de qualidade é definido pelo CTR (Click Through Rate), pela relevância do conteúdo e da página de destino.

A primeira vista são muitas siglas e termos. Porém, qualquer empresa pode investir em Marketing Digital e ter resultado, seja você pequeno ou médio empresário. A You and Us acredita no seu negócio. Mais leads, clientes e faturamento para o seu negócio, comece a investir agora em Marketing Digital clicando aqui.

 

 

Entre em contato